Talisca volta a ajudar o Evergrande em mais uma vitória pela Super Liga da China

/ / Noticias

Na rodada 27 da Super Liga da China, disputada neste domingo (27), o time do Guangzhou Evergrande visitou o lanterna da tabela Guizhou Zhicheng. A partida marcada pela volta do meia-atacante Talisca, depois de suspensão, foi vencida pelo Evergrande, por 3 a 0, justamente com um gol e uma assistência do camisa 24. Agora, Anderson Talisca contabiliza 15 gols, 4 assistências e 1 hat-trick, em 15 jogos.

A equipe do Evergrande mostrou superioridade na partida, mesmo sendo o time visitante. O placar abriu aos 37 minutos de bola rolando, com gol de Zhang Chenglin, depois de assistência de Talisca. Apesar de muitas chances, o marcador permaneceu o mesmo até o intevalo.

No segundo tempo, mais precisamente no minuto 53, Yu Hanchao aumentou a vantagem do Guangzhou Evergrande. Mas foi Anderson Talisca que fechou o placar, com chave de ouro, com um chute de chapa, de fora da área, aos 28 minutos.“Voltei com sangue no olho. Ficar uma partida de fora parece uma eternidade, principalmente neste momento acirrado do campeonato. Quis voltar mostrando a minha força e ajudar a equipe, e fico muito feliz que consegui. Continuamos firmes na busca pelo topo, todos meus companheiros estão de parabéns”, comemorou Talisca.

O Evergrande, depois da vitória, soma 60 pontos, no 2º lugar da tabela e apenas 2 pontos do líder. O próximo compromisso será no sábado (3), contra o Shanghai East Asia, no Estádio Tianhe.