Talisca vira jogo e contribui para mais uma vitória do Besiktas no Campeonato Turco

/ / Noticias

Neste domingo (22), o Besiktas recebeu, na Arena Vodafone, a equipe do Yeni Malatyaspor, pela 30ª rodada do Campeonato Turco. O meio-campista Anderson Talisca fez o gol de desempate do jogo, que terminou com o placar de 3 a 1. Com mais uma vitória, os Águias Negras somam 62 pontos e se colocam no 2º lugar da tabela da competição.

Mais uma vez, a equipe do Besiktas mostrou a força dentro de casa, e o camisa 94, Talisca, foi decisivo para a conquista dos três pontos. Depois de levar o empate, aos 33 minutos do primeiro tempo, os Águias Negras voltaram do intervalo com a missão de reverter o placar. Foi com um belo gol de cabeça, depois do cruzamento de Adriano, que Anderson Talisca mudou o panorama da partida. Agora, o meio-campista possui 13 gols marcados no Campeonato Turco, 19 no total da temporada 2017/18.

“Sempre bom vencer em casa, todos os meus companheiros estão de parabéns. Lutamos e conseguimos os três pontos. Muito feliz por mais um gol, ainda mais de desempate, que ajudou o grupo em mais uma vitória. Agora é continuar trabalhando, pois nosso principal objetivo na competição ainda nos espera, que é o Tricampeonato Turco”, declarou Talisca.

O Besiktas terá como próximo compromisso o confronto contra o Galatasaray, válido pela 31ª rodada do Campeonato Turco, no próximo domingo (29), na Arena Turk Telekom.
Confira os números de Anderson Talisca na temporada 2017/18:

>> Geral <<

41 jogos
19 gols

Campeonato Turco
28 jogos
13 gols
4 assistencias

Copa Turca
6 jogos
2 gol

Champions League
7 jogos
4 gols