Talisca parabeniza campanha histórica do Besiktas na UCL e diz que briga pelo título turco segue intensa

/ / Noticias

Após a eliminação do Besiktas na Uefa Champions League, nesta quarta-feira (14), ao perder para o Bayern por 3 a 1, em Istambul, o brasileiro Anderson Talisca fez questão de parabenizar ao clube pelo feito histórico ao avançar às oitavas de final da competição e reafirmou o compromisso de todo o grupo na briga pelo tricampeonato nacional.

“Esse grupo de jogadores, comissão técnica e diretoria é valente e muito merecedor de sucesso. Colocamos, pela primeira vez na história, o Besiktas nas oitavas da Champions e fazer história num clube com essa grandiosidade me deixa bastante feliz. O Bayern está de parabéns pela classificação. Agora, voltamos a focar no Campeonato Turco. A próxima partida é importantíssima na briga pelo topo da tabela. Precisamos vencer porque a briga pelo título continua intensa”, disse o meio-campo, que foi poupado nessa partida de volta contra o time alemão e jogou só alguns minutos da segunda etapa.

O confronto importante citado por Talisca será no domingo (18), contra o Basaksehir, fora de casa, às 13h (de Brasília). As duas equipes sonham com o título da competição nacional. Ambas possuem 50 pontos, apenas três pontos atrás do líder Galatasaray, que tem um clássico contra o Fenerbahce no sábado (17).