Talisca marca e dá assistência em mais uma goleada do Guangzhou Evergrande

/ / Noticias

Nesta quarta-feira (15), o time do Guangzhou Evergrande foi até o estádio Zhengzhou Hanghai, enfrentar a equipe do Henan Jianye, pela 18ª rodada da Super Liga da China. Os Tigres do Sul aplicaram uma goleada, de 5 a 0, e Anderson Talisca ajudou a equipe, mais uma vez, marcando um gol e dando uma assistência.

Pra se recuperar dos pontos perdidos na rodada passada, o Evergrande entrou em campo determinado a conseguir o resultado e impôs o ritmo da partida. O meia-atacante Talisca foi o responsável por abrir o marcador, com um belo chute de fora da área, aos 29 minutos de bola rolando. No início da segunda etapa, Anderson foi quem deu assistência para Gao Lin marcar o dele. Para completar o placar, Ricardo Goulart anotou dois e Gao Lin, nos acréscimos, fez mais um. Agora, Anderson Talisca soma 7 gols e duas assistências, em 6 jogos disputados.

“Essa vitória foi muito importante, ainda mais depois do revés que tivemos no jogo passado. Estou muito satisfeito de ter voltado a marcar e ajudar minha equipe a conseguir mais três pontos. Mas os pés continuam sempre no chão, e precisamos manter o bom trabalho para conseguirmos chegar no topo da tabela”, disse Anderson Talisca.

Com o resultado, o Guangzhou Evergrande continua na 4ª posição da tabela, com 33 pontos, e um jogo a menos. O time de Talisca volta a campo, pela liga chinesa, neste domingo (19), ás 19h35 (horário local), contra a equipe do Tianjin Quanjian, no estádio Tianhe.