Talisca faz gol e dá assistência em empate do Besiktas pela Superlig

/ / Noticias

A 7ª rodada da Superlig, o Campeonato Turco, não foi das melhores para o Besiktas, que apenas empatou em 2 a 2 com o Trabzonspor, dentro de casa, e se distanciou do líder Galatasaray na briga pela ponta da tabela. Entretanto, o resultado adverso não apagou o brilho de Anderson Talisca na partida.

Mais uma vez, o meia-atacante brasileiro foi determinante para a sua equipe, ajudando no resultado com um gol e uma assistência. E que gol, aliás. Após tabela com Ryan Babel, o camisa 94, ainda fora da área, só bateu de chapa com a perna esquerda, tirando o goleiro adversário para marcar um golaço.

Depois de sair na frente aos 13 minutos do primeiro tempo, o Besiktas acabou sofrendo o empate aos 20′, mas Talisca entrou em ação novamente, deixando Lens em boa condição para chutar e desempatar o encontro já no segundo tempo, aos 14 minutos. O vice-líder da Superlig, no entanto, acabou sofrendo o empate aos 35 minutos.

Com o resultado, o Besiktas chegou aos 14 pontos na tabela de classificação, cinco a menos do que os rivais do Galatasaray. Na próxima rodada, o time de Talisca enfrenta o Genclerbirligi. A partida acontece fora de casa, no dia 13 de outbro, às 14h (de Brasília). Anderson Talisca chegou ao quarto gol e à sua segunda assistência na temporada 2017/2018.