Talisca estreia na Superliga Chinesa com hat-trick e uma assistência

/ / Noticias

Nesta quarta-feira (18), a equipe do Guangzhou Evergrande retornou aos campos do Estádio Tianhe, pela 12ª rodada da Superliga Chinesa, com a estreia do meia-atacante Anderson Talisca no campeonato. Atendendo as expectativas, Anderson fez bonito e foi essencial na vitória de 4 a 0 em cima do Ghizhou Zhicheng, sendo o autor de uma assistência e três gols.

Talisca já começou o jogo ajudando o time, aos 8 minutos, dando assistência para Gao Lin marcar o primeiro gol. Aos 28 minutos, depois de cobrança do escanteio, o meia-atacante brasileiro anotou o dele de cabeça. Na segunda etapa, Anderson fez um golaço de fora da área, com 14 minutos. Para fechar o placar, Talisca fez mais um de cobrança de falta.

“Foi uma verdadeira estreia dos sonhos. Participar ativamente de uma goleada com três gols e uma assistência foi espetacular. Estou muito feliz de começar a escrever minha história aqui na China desta forma. Que seja o início de uma caminhada muito vitoriosa. O grupo todo está de parabéns pela partida. Vamos pra cima”, exaltou Anderson.

Com o resultado, o Guangzhou subiu para a 4ª posição na tabela da Superliga da China, somando 21 pontos. O próximo compromisso do Tigre do Sul será no sábado (21), às 19h35 (horário local), contra o Shangai SIGP, no Shangai Stadium.