Talisca enaltece força do elenco em mais uma vitória do Guangzhou Evergrande pelo Chinês

/ / Noticias

Pela 21ª rodada da Super Liga da China, o Guangzhou Evergrande enfrentou o Shanghai Shenhua, no estádio Tianhe, neste domingo (2). De virada, o time de Anderson Talisca venceu, pelo placar de 2 a 1.

A partida foi equilibrada, com boas chances para os dois lados. O Shanghai Shenhua abriu o placar com gol irregular, que foi anulado pelo VAR, logo em seguida. O meia-atacante Anderson Talisca teve algumas chances claras de balançar as redes, mas a primeira etapa terminou em 0 a 0.

Na volta do intervalo, o time visitante teve mais uma oportunidade de, realmente, tirar o marcador do zero, com um pênalti a favor. Guarin converteu e colocou o Shanghai Shenhua na frente. Cinco minutos depois, o Evergrande respondeu, graças a Gao Lin, e igualou o placar. Nos acréscimos, Yang Liyu fez o gol que deu a vitória, de virada, para os Tigres do Sul.

“Não foi um jogo fácil, além do adversário ter se disposto bem em campo, a chuva forte também não foi nossa amiga. Mas, felizmente, superamos os obstáculos e conseguimos os três pontos. Todos de parabéns pela luta de sair atrás no placar e virar o jogo. Agora temos que aproveitar o tempo para trabalhar, pois a próxima partida, contra o líder, será especialmente importante para nossa trajetória até o topo”, enalteceu Talisca.

Com a vitória, o Guangzhou Evergrande permanece na 3ª posição da tabela, com 42 pontos conquistados. O próximo compromisso de Talisca e seus companheiros será na sexta-feira (14), em casa, contra o líder Beijing Guoan.

Confira os números de Anderson Talisca:

9 JOGOS
11 GOLS
2 ASSISTÊNCIAS
1 HAT-TRICK