Talisca é convocado para amistosos da Seleção Brasileira

/ / Noticias

Na manhã desta segunda-feira (12), o técnico Tite divulgou a lista de convocação da Seleção Brasileira para os dois últimos jogos amistosos, contra Rússia e Alemanha, que antecedem a Copa do Mundo. Anderson Talisca foi a novidade entre os nomes escolhidos pelo treinador, que ressaltou os pontos fortes do meia e a boa atuação que vem mostrando. O comandante, em entrevista coletiva da convocação, reforçou a escolha, destacando o poder de finalização de média distância, a bola aérea, a imposição física e a grande temporada de Anderson.
“Estou muito feliz pela oportunidade e espero corresponder ao máximo. Queria agradecer ao professor Tite e toda comissão por essa chance de representar ao meu país; ao Besiktas, por me permitir desempenhar o meu futebol; a todos os meus familiares e amigos, por estarem sempre ao meu lado, me apoiando e torcendo; e também aos admiradores do meu trabalho. Quero aprender também com todos os grandes jogadores com quem vou dividir essa experiência que, com certeza, será um diferencial na minha carreira”, declarou Talisca.
O meia-atacante conta com a experiência já vivida vestindo a camisa verde e amarela, quando participou dos elencos sub-20 e 21, Seleção Olímpica e em outros amistosos pela seleção principal. Para mostrar seu futebol, Anderson Talisca irá a campo nos dias 23 e 27 de março, contra as seleções da Rússia e Alemanha, respectivamente.