TALISCA DÁ PRIMEIRA ASSISTENCIA NA TEMPORADA EM NOVA VITORIA DO BESIKTAS

/ / Noticias

Anderson Talisca começou a temporada 2017/2018 de forma arrasadora pelo Besiktas. O brasileiro, além de belas atuações no Campeonato Turco, tem desfilado sua qualidade também pela Liga dos Campeões da Europa. Na primeira rodada, os turcos foram até Portugal para enfrentar o Porto e saíram de lá vitoriosos, com direito a gol do camisa 94.

Entretanto, sabemos que não só de gols é feito um craque, e na última rodada da Superlig, Anderson voltou a mostrar sua versatilidade na armação de jogadas. Foi dele o passe que deixou Ricardo Quaresma em condições de avançar, se livrar de dois marcadores e finalizar bem, para fazer o segundo gol do Besiktas na vitória por 3 a 1 sobre o Konyaspor. Foi a primeira assistência dele na temporada. Na passada, foram 11.

O meia-atacante brasileiro vem mostrando a cada rodada o motivo de ser um dos principais jogadores da equipe. Já são seis jogos disputados, dois gols e uma assistência. 533 minutos em campo, de 540 possíveis, outro dado que reforça ainda mais sua importância para a equipe e que está em pleno gozo da sua forma física.

O camisa 94 ainda não perdeu na temporada atual e segue melhorando ainda mais seu rendimento, como na temporada 2016/2017, quando marcou 17 gols em 33 jogos disputados, sendo 13 somente pela Superlig, conquistada pelo time do craque, um pela Copa da Turquia, um pela Liga dos Campeões da Europa e dois pela Liga da Europa.

Anderson e o Besiktas agora terão como próximo desafio o Fenerbahçe. O clássico acontece no próximo sábado (23), na casa dos adversários, às 13h30 (horário de Brasília) e 19h30 (horário local).