Talisca brilha em último jogo da temporada e se derrete: “Amo o torcedor do Besiktas”

/ / Noticias

Em clima de despedida, o Besiktas aplicou uma goleada na equipe do Sivasspor, neste sábado (19), pela última rodada do Campeonato Turco. Na Arena Vodafone, Anderson Talisca fez uma belíssima atuação, contribuindo com um gol e três assistências na vitória de 5 a 1. Mesmo com o bom resultado, os Águias Negras terminaram o campeonato na 4ª posição.

Foi Talisca o responsável por abrir o placar do jogo. Aos 29 minutos da primeira etapa, Babel cruzou para Anderson, de cabeça, mandar a bola para o fundo das redes. O meio-campista brasileiro foi ainda mais decisivo na partida quando também participou de outros três gols marcados, dando assistência, duas vezes, para Larin e uma para Babel finalizar o placar elástico.

“Gratidão à minha equipe por poder terminar o campeonato com uma bela atuação como essa que tivemos. Infelizmente, não foi o suficiente para levar o tricampeonato, mas não faltou garra e vontade. Por isso, estão todos de parabéns. Quero deixar meu agradecimento também á linda torcida que é a do Besiktas, que nunca nos deixou de nos apoiar e empurrar em campo. Eu amo o torcedor do Besiktas. Sou eternamente grato a tudo o que vivi aqui” , disse Talisca.

Após essa bela exibição, Talisca terminou a temporada 2017/2018 com números relevantes com a camisa do Besiktas. Foram 42 jogos, 20 gols e sete assistências, contabilizando três competições: Campeonato Turco, Copa Turca e Uefa Champions League.

Confira os números de Anderson Talisca nas duas últimas temporadas.

71 jogos
5445 minutos em campo
34 gols
13 assistências