Que fase! Talisca faz mais dois e garante mais três pontos ao Besiktas

/ / Noticias

Mais um jogo, mais um triunfo e mais dois gols pra conta. O adversário foi o Kasimpasa. O 16° colocado da tabela de classificação da Superlig foi a vítima da vez de Anderson Talisca, que estava novamente com a pontaria afiada e aumentou a sua conta de bolas na rede para onze na temporada.

O jogo do Besiktas, válido pela 19° rodada do campeonato nacional, aconteceu nesta sexta-feira (26), na Vodafone Arena, e a dupla Talisca e Quaresma foi novamente protagonista na vitoria do atual bicampeão turco. O primeiro gol saiu aos 18 minutos da etapa inicial. Escanteio pelo lado direito, Quaresma na cobrança e bola na cabeça do brasileiro, que não deu chances ao goleiro ao cabecear para o chão.

O segundo gol veio logo na sequência. Aos 25 minutos, o mesmo Quaresma recebeu pelo lado direito e dessa vez caprichou no cruzamento feito da intermediária para Anderson escorar outra vez de cabeça e sair para o abraço, comemorando o seu sétimo tento na competição. Depois disso, o placar não foi mais alterado por parte das Aguias Negras, que pressionaram bastante, mas não chegaram ao terceiro gol. Pelo contrário, aos 27 minutos do segundo tempo foi o Kasimpasa que diminuiu, com Trezeguet, mas não foi o suficiente para tirar a vitória dos donos da casa.

O resultado fez o Besiktas chegar aos 36 pontos, permanecendo na quarta posição da tabela, mas diminuindo para três a diferença de pontos para o líder Başakşehir, que possui um jogo a menos. O próximo duelo do Besiktas acontece no dia 30 de janeiro, diante do Gençlerbirliği, pelas quartas de final da Copa da Turquia.

“Fico muito feliz pelos dois gols e mais ainda por contribuir diretamente para mais uma vitória. Eu vim para isso e espero continuar marcando gols e ajudando a equipe. É um início de ano incrível para mim e agora vamos com tudo buscar a classificação na Copa da Turquia”, disse o meia.