Novamente decisivo, Talisca marca gol da vitória do Besiktas no Campeonato Turco

/ / Noticias

Na noite deste sábado (10), o Besiktas recebeu o Gençlerbirligi, na Arena Vodafone, pela 25ª rodada do Campeonato Turco. Anderson Talisca foi decisivo e marcou o único gol de mais uma vitória dos Águias Negras, que agora contabiliza 14 jogos vencidos, ocupando a 2ª colocação na tabela da competição.

A partida, que foi bastante disputada, terminou o primeiro tempo com o placar zerado. Talisca mudou o cenário, marcando logo no início da segunda etapa, aos 8 minutos, depois de passe providencial do meia Tolgay, na área, deixando o brasileiro cara-a-cara com o goleiro adversário. Esse se tornou o décimo gol de Anderson Talisca no Campeonato Turco.

“Somamos pontos importantíssimos nessa briga pelo topo da tabela. É motivo de muita felicidade ver o time entre os melhores e de mais alegria ainda saber que estou contribuindo significativamente nessa caminhada muito difícil. Estou muito feliz por mais um gol. Agradeço a cada um que colaborou com ele. Estamos de parabéns.  O campeonato é duro e cada vitória é de suma importância para o objetivo final, que é a conquista do tricampeonato turco para o Besiktas”, declarou Talisca.

O meia-atacante volta a campo na próxima quarta-feira (14), pela Liga dos Campeões, contra a equipe do Bayern, para tentar reverter o placar e conseguir uma vaga nas quartas de final do torneio.

Confira os números de Talisca na temporada 2017/18:

>> Geral <<

36 jogos

16 gols

Campeonato Turco

24 jogos

10 gols

Copa Turca

6 jogos

2 gol

Champions League

6 jogos

4 gols