Notícias

Em três jogos com a camisa do Al Nassr, o meia-atacante Anderson Talisca já soma dois gols e uma assistência. O início no futebol árabe com sucesso ainda não é o suficiente pra deixar o brasileiro plenamente satisfeito. Ele diz que a meta é, em primeiro lugar, ajudar o clube a conquistar as vitórias e, em seguida, atingir boas metas individuais.

“Inicialmente, quero que nosso time vença e vença. Só depois que penso nas conquistas como artilharia ou topo da tabela de assistentes na competição. O objetivo é ser ainda melhor tanto no coletivo, quanto no individual. Tenho certeza que, com muito trabalho e com a ajuda de meus colegas e comissão técnica, chegaremos onde desejamos”, destaca.

O Al Nassr volta a campo no dia 14 de setembro, contra o Tractor-Sazi, do Irã, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Ásia 2021, competição que Talisca conhece bem, pois já jogou pelo antigo clube, Guangzhou Evergrande, da China.

“É uma competição de altíssimo nível. Todo detalhe é primordial para que a gente passe fase por fase. É mais uma das metas que temos e que vamos seguir trabalhando muito forte pra alcançar o sucesso”, pontua o brasileiro.

Inside Training – 13/07/2021

Arrival – Al Nassr

TOP