Talisca marca golaço e garante mais uma vitória ao Besiktas

/ / Noticias

Neste sábado (31), a equipe do Besiktas entrou em campo contra o Alanyaspor, pela 27ª rodada do Campeonato Turco, na Arena Vodafone. Mais uma vez, Anderson Talisca foi o responsável pelo gol que deu a vitória aos Águias Negras. Com o resultado, o time comandado pelo técnico Senol Gunes assumiu a segunda colocação. No entanto, a rodada se encerra somente na próxima segunda-feira (2).

De volta da convocação da Seleção Brasileira, Talisca mostrou uma atuação muito segura e, novamente, decisiva. Aos 29 minutos do primeiro tempo, Anderson abriu o placar com um belíssimo gol de fora da área. Com isso, o meia-atacante brasileiro contabiliza 11 gols no Campeonato Turco e 17 na temporada.

“A equipe toda está de parabéns. Conseguimos mais uma vitória importante para nos manter na briga pelo topo da tabela. Estou muito feliz com o gol e em ajudar o grupo, mais uma vez. Grato a todos os meus companheiros de equipe e a torcida, que nos empurrou para mais uma vitória. Agora é manter o foco e trabalhar forte, em busca do tricampeonato”, comemora Anderson Talisca.

Talisca e Besiktas voltam a atuar, pela 28ª rodada do Campeonato Turco, contra o Goztepe, na próxima quarta-feira (7), também na Arena Vodafone.

Confira os números de Anderson Talisca na temporada 2017/18:

>> Geral <<
39 jogos
17 gols
Campeonato Turco
26 jogos
11 gols
Copa Turca
6 jogos
2 gols
Champions League
7 jogos
4 gols